sábado, 1 de agosto de 2009

1 de Agosto - Pê de Pai

Neste dia tão importante para mim, não poderia deixar de sugerir um livro tão belo, delicado e simples como "Pê de Pai", de Isabel Minhós Martins e ilustração de Bernardo Carvalho.
Neste livro o pai faz de tudo... um livro que fala da cumplicidade entre pai e filho, convidando pais e filhos a descobrirem em conjunto no virar de cada página, as coisas incríveis em que um PAI é capaz de se transformar...
Relativamente à ilustração, este livro teve uma menção especial do Prémio Nacional de Ilustração.
O livro vai ser lançado no Brasil muito brevemente, aproveitando a data da comemoração do "Dia do Pai", que é no segundo domingo do mês de Agosto.
É certamente dedicado a todos os pais maravilhosos deste mundo!!


Ao meu pai, meu grande herói, exemplo de bondade, que me fez acreditar com os seus elogios , como eu era importante e cheia de talento, com a sua protecção eu nada temia é com imensas saudade, que este seu dia 1 de Agosto continua a ser feriado cá em casa!!!

Sem comentários: