segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MAMÃ, DE QUE COR SÃO OS BEIJOS?

Hoje neste dia especial, lembro minha mãe!

E lembrando de minha mãe, recordei um livro lindo, cujo título
" Mamã, de que cor são os beijos?"
O texto é de Elisenda Queralt e as ilustrações são da Carla Pott.
ItsImagical



(...)
- Os beijos? Pois,..., ora... os beijos podem ter muitas formas e cores.
Na verdade, mudam de cor consoante o que nos querem dizer.
(...)
- E sabes? Muitas vezes são também de um lilás escuro e misterioso.
São aqueles que nos consolam, quando estamos tristes ou confundidos
e não sabemos para onde ir e nos dizem: "Não te preocupes,
que eu vou estar sempre ao pé de ti."

E termino esta sugestão, dizendo: - As MÃES fazem falta!

3 comentários:

Unknown disse...

ruy" As mães fazem falta "
É bem verdade. Já são passados 35 anos que perdi a minha e ainda sinto a sua falta.
A Nela e eu associamo-nos com muito carinho à homenagem à tua Mãe, uma Grande Senhora e nossa Amiga que recordamos com muita, muita saudade.
Beijinhos para ti dos teus Amigos de sempre
Nela e Ruy

Linda Castelo-Grande disse...

MUITO OBRIGADA PELO VOSSO CARINHO!!
AMIGOS DE TODA A MINHA VIDA!!

Cristina Brandão disse...

Sinto-me priviligiada por ainda poder partilhar com a minha mãe tantos momentos bons!
Beijos para todas as MÃES - biológicas ou não!!!