domingo, 2 de maio de 2010

"Me encanta" - lembrando minha mãe...

Em Portugal, 2 de Maio é "Dia da Mãe", por isso a escolha deste maravilhoso livro de Brigitte Minne e Natalie Fortier - "Me encanta", porque encantou mesmo!...

... cuando le pido a mamá
que me lea el mismo cuento
cada dia, durante una semana
y escondo el libro y lo digo:
"? A que eres capaz de
contármelo?" y ella nunca
se acuerda de cómo empieza,
entonces yo le ayudo,porque
me lo sé de memoria,
de princípio a fin.

Autor: Brigitte Minne
Ilustração: Natalie Fortier
Edição: Kókinos

3 comentários:

Linda Castelo-Grande disse...

Neste dia, só tenho saudades, saudades,saudades, saudades, saudades...

Paula disse...

Todas as mães são únicas...
... mas, a nossa era ESPECIAL!!!...

Projecto, "Leitura ao centímetro" disse...

As mães encantam o mundo. Adorei o poema :)