segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"Sabes que podes RALHAR com os teus pais?"

"Sabes que podes RALHAR com os teus pais?" é o primeiro livro da coleção escrita e ilustrada para aproximar pais e filhos. É uma obra que deixa crianças e adultos maravilhados... pelo encanto e subtileza das palavras de Maria Inês Almeida e pelas fantásticas ilustrações de Paulo Galindro.

"De certeza que já te apeteceu ralhar com o teu pai por chegar a casa depois da hora de ires para a cama. Ou com a tua mãe por insistir em não reciclar o lixo. Sabes que podes? É verdade! Neste livro mostramos-te que há muitas crianças a pensar como tu, e que todas merecem ser ouvidas."

E agora, já sabes quando podes ralhar com os teus pais? (ah, só uma dica: não levantes a voz para não perderes a razão!) - MUITO IMPORTANTE! ... mas, É MESMO!

Autor: Maria Inês de Almeida
Ilustração: Paulo Galindro
Edição: BOOKSMILE

3 comentários:

Mayli López Rodríguez disse...

se ve muy interesante... sobre todo porque los niños pueden encauzar nuestra conducta

Linda Castelo-Grande disse...

Faço questão, que as crianças sejam ouvidas!... quantas verdades DIZEM!...
E este é um livro que salta à vista!...

Tânia Clímaco disse...

O Paulo Galindro apresentou este projecto no 4º Encontro Nacional de Ilustração e ainda tive o privilégio de ver as ilustrações originais que são esteticamente muito bonitas e inteligentemente bem casadas com o texto. É um livro que “relembra-nos” que os mais novos também podem ensinar-nos ou chamar-nos à razão. Maravilhoso este projecto! Imperdível mesmo!