sábado, 18 de maio de 2019

Eu Adoro o Meu Professor

«O meu professor é amigo, e, 
se não sei cantar, ele canta comigo.»

Este é um livro ternurento e divertido sobre a importância do relacionamento entre alunos e professores. Com textos simples e em rima, e ilustrações encantadoras, Eu Adoro o Meu Professor é a leitura ideal para partilhar, ler e reler em qualquer momento.

Texto: Giles Andreae
Ilustração: Emma Dodd
Edição: Booksmile 

Mágica e inesquecível, esta coleção cheia de cor e ritmo vai inspirar os leitores mais novos a explorar e compreender os seus sentimentos!

2 comentários:

Filipa disse...

Boa tarde,

Como poderemos participar com a frase da minha filha?
Obrigada

Linda Castelo-Grande disse...

Filipa,
Veja no facebook do projecto:
Basta ser seguidora do projecto estar registado no blogue.
Deverá escrever lá uma frase para ser votada.
Obrigada,
Linda