quarta-feira, 28 de julho de 2021

As férias com livros!

A cabeça só pensa em férias, por isso é tempo de escolher os livros que vão na bagagem. Estas novidades são a companhia perfeita para dias divertidos, agitados ou mais relaxados, entre um mergulho e um passeio. Os mais pequeninos vão adorar descobrir a família Mumin, um clássico dos anos 40 que chega agora numa coleção encantadora. Os fãs d'O Bando das Cavernas terão de arranjar espaço na mala, não para uma, mas sim três novidades!E ainda muitas ideias para férias cheias de descobertas.

 
  
Bem-vindos ao Vale dos Mumins!
Depois do sucesso na TV, as encantadoras aventuras da família Mumin, um clássico da autora finlandesa Tove Jansson, chegam agora numa coleção adorável, com janelas e abas para descobrir as histórias e explorar cada aventura; e dois volumes com um irresistível estilo vintage, um com três histórias mágicas, e um dicionário português-inglês com as principais palavras e conceitos deste mundo de sonho.
 
 
Bando das Cavernas vezes três
Três maneiras de passar férias com o Bando! Uma viagem a Marte, escoltada pelo grande cientista pré-histórico Senhor dos Neurónios, que enviou uma sonda ao planeta vermelho; um livro onde as personagens ganham forças e poderes, com guia de curiosidades, instruções para jogar e a oferta de 45 cartas;  e um volume com mais de 70 atividades — enigmas, labirintos, jogos de memória, entre outras.

Em busca dos tesouros escondidos
Incríveis aventuras ao ar livre em busca dos tesouros naturais da praia e da floresta, com descrições curiosas e ilustrações coloridas. Dois guias apelativos e visualmente atrativos, repletos de factos incríveis sobre as maravilhas simples da Natureza.
 
BOAS FÉRIAS e BOAS LEITURAS!...

Sem comentários: