quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Um pesadelo no meu armário"

Este livro tem o título original "There´s a nightmare in my closet" e foi publicado em Portugal pela Kalandraka.

" No meu armário havia um pesadelo.
Antes de dormir, ia sempre fechar a porta do armário. 
Tinha medo  até de me voltar e olhar para lá.
Quando estava a salvo na cama, espreitava... às vezes.
(...)
Mas uma noite decidi livrar-me do meu pesadelo
para sempre. (...)" 

Autor: Mercer Mayer
Tradução: Dora Isabel Batalim
Edição: Kalandraka

Conclusão: basta enfrentar, porque os medos são uns medricas!...

Faixa etária: a partir dos 3 anos
É um livro recomendado pelo Plano Nacional de Leitura - LER +

1 comentário:

Paula disse...

Os medos infantis fazem parte do crescimento da criança. É importante que a criança saiba superar e julgo que este livro, apresenta uma forma o encarar.
Parabéns pelas escolhas!
bjs