sábado, 11 de janeiro de 2014

"RALF & DEMI uma história de duas metades"


                             Animado por Helena Soeiro

Ralf & Demi


Eu começo, eu termino
Eu meio-dia, eu meia-noite
Eu sou cara, eu sou coroa
Sou lua crescente, sou minguante

Babalu é Califórnia
Califórnia é Babalu
Antes tarde do que nunca
Apressado come cru
Zigue, zague
Pingue, pongue
Tique, Taque
Eu sou meio, eu sou metade

Juntos, somos vice e versa
Juntos, somos vice e versa
juntos, somos vice e versa

Eu sou Ralf, eu sou Demi
 
 O livro "RALF & DEMI uma história de duas metades" terá amanhã, dia 12 de janeiro, uma sessão de autógrafos na Livraria da Travessa,  no Rio de Janeiro.
"Ralf só faz a metade das coisas.
 Demi só a segunda.
 Juntos, eles se completam.
 Ralf decide virar escritor
 Para contar esta história inteira,
 Do início ao fim.
 (...)"

Texto: Felipe Schuery
Ilustração: Clara Gavilan
Edição: Quatro Cantos


 Livraria da Travessa - Rua Visconde de Pirajá nº 572  Ipanema
 Rio de Janeiro - BRASIL

Sem comentários: