quinta-feira, 18 de junho de 2020

O Reino do Coral

O Reino de Coral  conta com texto de Laura Knowles e ilustrações de Jennie Webber. Cada página está repleta de criaturas marinhas para descobrir e desfrutar. Através de rimas suaves e ilustrações belíssimas, a história explora o ciclo da vida, a diversidade e a cor do ecossistema de recifes de coral, bem como as ameaças que estes enfrentam e o que podemos fazer para os salvar. 

Texto: Laura Knowles
Ilustração: Jennie Weber
Edição: Fábula

SOBRE AS AUTORAS

LAURA KNOWLES
É autora de vários álbuns ilustrados de não-ficção, incluindo Começa Numa Semente, que recebeu o prémio Margaret Mallett de não-ficção infantil em 2017. Dá preferência aos temas de animais e natureza graças ao seu amor pela história natural, pelas palavras e pela arte.

JENNIE WEBBER
Ilustradora e designer gráfica, especializada em gravura. Tem especial interesse em temas ligados à natureza e à sua conservação. De animais incomuns, a vida marinha e botânica, as suas ilustrações ajudam a compreender o mundo natural.

O que podemos fazer para ajudar a proteger os recifes de coral?

Reduzir a poluição do ar * Poupar energia * Usar menos água * Plantar árvores * Jardinar com consciência * Separar o lixo * Mergulhar com sensatez * Espalhar a mensagem

Chegou esta semana às livrarias.

Sem comentários: