domingo, 7 de junho de 2020

"Super Aspie" - livro sobre Síndrome de Asperger


O Super Aspie é um livro para crianças, jovens e graúdos que nos leva, na pele do Super Aspie e de forma simples e divertida, a conhecer algumas das caraterísticas das pessoas com Síndrome de Asperger.

"Olá! o meu nome é...
Não, não quero que vocês me conheçam pelo meu nome,
prefiro que vocês me conheçam por Super Aspie.
Tenho 8 anos e tenho a certeza de que irei ser o maior
e melhor Super-Herói de todos os tempos. 
Sabem porquê? Porque tenho um super poder,
muito especial e único, chamado Síndrome de Asperger. 
Não percebem o que significa ter Síndrome de Asperger? 
Então, entrem comigo nesta aventura e fiquem 
a conhecer tudo sobre esta condição, 
que faz de mim um Super-Herói!"

Autor: Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger 
Edição: APSA em parceria com Betweien

“Super Aspie” é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger em parceria com a BETWEIEN – Inovação na Educação que pretende explicar a Síndrome de Asperger às crianças.

O livro já está disponível na loja online da APSA e da BETWEIEN.

Sem comentários: